Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Machadinho recebe emenda parlamentar para custeio em saúde

A emenda parlamentar foi conquistada através do trabalho de Cassiana Variani, empresária e liderança política regional.

Marceane Cátia Santolin Biscaro
por  Marceane Cátia Santolin Biscaro
13/07/2022 13:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A semana iniciou com boas notícias. O município de Machadinho recebeu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Sanderson (PL/RS) o recurso de R$ 250.000,00 para custear serviços na área da saúde.

A emenda parlamentar foi conquistada através do trabalho de Cassiana Variani, empresária e liderança política regional. O Prefeito Alcir Grison proferiu um agradecimento a Cassiana e ao Deputado pelo aporte de recursos e destacou o planejamento do Governo Municipal em melhorar os serviços de saúde. “Precisamos valorizar os Deputados e pessoas que adotam o município de Machadinho e destinam recursos para investimentos. Cada vez mais buscamos dar melhores condições de vida para a nossa comunidade e logo teremos a ampliação dos gastos de saúde com a abertura do Pronto Atendimento de Urgências, ” salientou Alcir.

Na oportunidade Cassiana salientou sua satisfação em participar deste processo de intermediação da destinação orçamentária e ressaltou seu carinho pela população machadinhese e da região “ Gosto muito da política e percebo que podemos chamar a atenção dos Deputados para que mais recursos sejam encaminhados aos nossos municípios, “ afirmou ela.

Durante o encontro o Secretário de Saúde e Bem-estar Social, Cristiano Parodi Schafer, mencionou que a área da saúde sempre requer investimentos e todo o recurso é imprescindível. Para Cristiano, cada recurso é útil para custear as despesas existentes na área com convênios com hospitais e demais gastos. Neste sentido, investir em saúde é melhorar a qualidade de vida da população machadinhense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE