Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Magro Lima comunicador da Rádio Atlântida morre aos 42 anos, por complicações da de Covid-19

Marco Lazzarotto tinha 42 anos e estava internado na CTI do Hospital Moinhos de Vento desde 8 de agosto.

Redação
por  Redação
22/08/2021 15:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O comunicador Marcos Lazzarotto, mais conhecido como Magro Lima, morreu aos 42 anos neste domingo (22), em decorrência da Covid. Ele estava internado na CTI do Hospital Moinhos de Vento desde o dia 8 de agosto.

Magro Lima morre aos 42 anos em decorrência da Covid — Foto: Yasmin Abud

Marco era formado em Publicidade e Propaganda pela PUCRS e ingressou no Grupo RBS em 2006, atuando no início como analista de marketing. Apresentador e produtor do programa Pretinho Básico, na Rádio Atlântida, Magro Lima deixa a esposa, Lisangela Preissler, e o filho, Fernando de 5 anos.

No começo deste ano Magro relatou ao público da rádio que enfrentava uma doença neurológica que afetou diversos nervos periféricos no organismo, ocasionando enrijecimento nos músculos e impactando na fala e na mobilidade.

Confira abaixo as notas do Hospital Moinhos de Vento e Grupo RBS:

Boletim Médico - Marco Lazzarotto de Lima
O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento do paciente Marco Lazzarotto de Lima, ocorrido neste domingo (22), às 12h10, em decorrência de complicações da COVID-19. O comunicador deu entrada na instituição no dia 08 de agosto e, desde então, estava internado em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva.

Porto Alegre, 22 de agosto de 2021.

Dr. Marcelo Gazzana - Pneumologista

Nas redes sociais, amigos, colegas de trabalho e fãs, lamentam a morte do comunicador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE