Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM/PME
Cidade

Mais da metade dos leitos de UTI da FHST estão sendo ocupados por pacientes de outras regiões

Apenas quatro pacientes internados na UTI são de Erechim.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
07/05/2021 09:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital Santa Terezinha disponibilizou na tarde desta quinta-feira, 06, o seu boletim com a ocupação de vagas na UTI e ala Clínica destinadas a pacientes com COVID-19.

Estão internadas na UTI do Santa Terezinha 22 pessoas, sendo que apenas quatro são moradores de Erechim. Seguem recebendo tratamento na Unidade de Terapia Intensiva um homem de 58 anos que internou em 19 de abril, um homem de 43 anos que está hospitalizado desde 27 de abril, uma mulher de 35 anos que baixou hospital em 25 de abril, e uma mulher de 42 anos internada desde 03 de maio, todos erechinenses, com diagnóstico positivo para COVID-19.

Além dos erechinenses estão hospitalizados na UTI do Santa Terezinha dois pacientes de Marcelino Ramos, dois de Áurea, um de Viadutos, um de Getúlio Vargas.

Pacientes que pertencem a outras regiões somam 12 pessoas sendo dois de Cacique Doble, dois de Ronda Alta, um de David Canabarro, um de Engenho Velho, um de Vista Alegre, um de Barracão, um de Vila Maria, um de Água Santa, um de Chapada é um de Humaitá.

Na Ala Clínica do Santa Terezinha estavam internadas cinco pessoas nesta quinta-feira.

A regulação de vagas é feita pelo Estado e podem ser destinados pacientes de outras regiões para os hospitais que dispõe de leitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE