Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Mais de 300 professores se inscreveram para contratos emergenciais em Erechim

A divulgação com a lista dos professores que serão convocados será realizada na próxima segunda-feira, 22.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
17/02/2021 09:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Erechim aprovou na Câmara de Vereadores a contratação emergencial de até 175 professores para suprir uma demanda da rede municipal de ensino. As inscrições para essas vagas foram realizadas entre os dias 12 e 15 de fevereiro.

De acordo com informações da secretária municipal de educação, Verenice Lipsh, em entrevista ao Portal AU Online na manhã desta quarta-feira, 17, um total de 369 professores realizaram a inscrição para as vagas.

A divulgação com a lista dos professores que serão convocados será realizada na próxima segunda-feira, 22. “No decorrer da semana deveremos convocar os inscritos para que no dia 1º de março não falte professores nas nossas escolas”, disse a secretária.

Verenice Lipsh esclareceu que a contratação emergencial de professores atenderá a uma demanda de todas as escolas do município. “No Barão do Rio Branco, se forem de 40 horas semanais será necessários cerca de 35 professores e os demais são para as demais escolas”, concluiu a secretária.

Veja a entrevista:

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Então clique aqui!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE