Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leandro Zanotto / AU Online
Cidade

Mais de 500 pessoas já se inscreveram para a corrida do SESI em Erechim

Todo o valor arrecadado com as inscrições será utilizado para comprar alimentos que serão entregues para entidades sociais da “Capital da Amizade”.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
14/04/2023 10:46 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Erechim receberá uma prova de atletismo especial do SESI para celebrar seus 105 anos no dia 01 de maio. A corrida e caminhada da solidariedade, já tem mais de 500 inscritos segundo uma prévia da organização.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, uma das organizadoras do evento, Cris Possamai, do SESI, participou do programa Repórter AU ao vivo onde falou sobre a iniciativa que tem como parceira a Prefeitura de Erechim.

Todo o valor arrecadado com as inscrições será utilizado para comprar alimentos entregues para entidades sociais da “Capital da Amizade”.

A prova terá como percurso, 9 km de caminhada e 6 km ou 3 km de corrida. As inscrições são feitas diretamente no site corridadosesi.sesirs.org.br até o próximo dia 21 de abril e tem o valor de R$ 45,00. Todos os participantes receberão uma camiseta, uma garrafa e também uma medalha de participação.

A largada será na Praça Prefeito Jayme Lago (Praça dos Bombeiros), sendo a caminhada às 6h e a corridas às 8h30. Além disso, está prevista uma série de atrações no local para incluir a comunidade no evento.

Confira a entrevista completa logo abaixo

Inscreva-se no canal do YouTube do AU Online e nos ajude a seguir produzindo mais conteúdos especiais como este.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE