Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Segurança

Mais de 70 armas são apreendidas pela BM em Santo Antônio da Patrulha

Armas estavam dentro de toneis de plástico enterrados em uma propriedade rural, localizada entre os quilômetros 69 e 70 da rodovia ERS-030.

O Sul
por  O Sul
08/08/2023 22:30 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A Brigada Militar apreendeu grande quantidade de armas em Santo Antônio da Patrulha, litoral norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (8). As armas estavam depositadas dentro de toneis de plástico enterrados em uma propriedade rural, localizada entre os quilômetros 69 e 70 da rodovia ERS-030.

Policiais militares da companhia policial do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram à propriedade, após trabalho de Inteligência.

No local foram presos dois homens de 28 e 31 anos com antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e passagens por casas prisionais. As companheiras dos dois suspeitos, de 24 e 27 anos, também estavam na propriedade e foram conduzidas à Delegacia de Polícia.

Três crianças de 4, 8 e 12 anos estavam na residência e foram retiradas do local pelo Conselho Tutelar, a partir do chamado dos PMs.

Ao todo foram encontrados nove fuzis, 40 pistolas, uma submetralhadora, 19 revólveres, duas espingardas, inúmeros carregadores para os armamentos e cinco embalagens com insumos normalmente utilizados para serem misturados em cocaína.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE