Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Mais de mil mulheres participam de evento com o humorista Badin em Aratiba

Encontro realizado nesta quinta-feira, marcou o Dia da Mulher e o reencontro do humorista com sua terra natal.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
08/03/2024 22:44 – atualizado há 46 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último dia 7 de março, o município de Aratiba foi palco de um animado evento que reuniu mais de mil mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O destaque da noite foi o show de humor protagonizado por Badin – O Colono, artista natural da região, que retornou para uma calorosa recepção em sua terra natal.

O evento, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, teve lugar no salão paroquial, completamente lotado para a ocasião. A tarde foi marcada por momentos de descontração e diversão, com o stand-up do Badin, o Colono, conquistando a atenção e o riso do público presente.

A Administração Municipal prestou homenagens às mulheres, contando com a presença do prefeito Gilberto Hendges, do vice-prefeito Gelson Carbonera, secretários do Governo Municipal, Fernanda Tacca Angonese da Emater RS Ascar e a vereadora Marcia Matté.

A Secretária da Assistência Social e primeira-dama, Suzana Dal Lago Hendges, parabenizou as mulheres presentes e ressaltou a importância de cada uma na construção de uma sociedade mais justa.

O prefeito Gilberto Hendges destacou a força e as conquistas das mulheres aratibenses ao longo da história, enfatizando a relevância de reconhecer e valorizar seu papel na comunidade.

O sucesso do evento não apenas celebrou o Dia Internacional da Mulher, mas também fortaleceu os laços comunitários, proporcionando uma noite memorável de alegria e reconhecimento.

A participação expressiva das autoridades locais evidencia o apoio institucional à iniciativa, que demonstrou ser uma poderosa ferramenta para promover a valorização das mulheres e a harmonia social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE