Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mais dois pacientes passaram pelo "corredor da alegria" no HC de Passo Fundo

Mais seis casos de coronavírus foram confirmados nesta segunda-feira em Passo Fundo e total chega a 491

Assessoria HC
por  Assessoria HC
25/05/2020 23:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois pacientes passaram pelo “corredor da alegria” do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo nesta segunda-feira (25). O corredor das unidades de internação que recebem pacientes acometidos pela covid-19 recebeu este nome pois, também através dele, os pacientes retornam às suas famílias sob o tradicional aplauso das equipes de atendimento.

A comemoração pela recuperação da covid-19 foi especial para o comunicador Bruno Reinehr, que após 12 dias de internação e 8 dias em Unidade de Terapia Intensiva recebeu alta hospitalar. Além dos aplausos dos profissionais de saúde, a despedida contou ainda com a participação do gaiteiro Alexandre, colega do Grupo Tchê Fandango, do qual Bruno também faz parte.

“A gente acaba tendo uma visão de vida diferente. Eu sempre falei isso e agora eu reforço, que é a questão do amor à família, aos amigos, o amor de quem está com a gente, que às vezes você não dá a devida atenção. Eu volto agora renascendo com mais amor à vida.” salientou Bruno.
Diogo Zanatta/Reprodução

Perfil dos pacientes que receberam alta hospitalar no Hospital de Clínicas nesta segunda-feira (25):

- Homem, 21 anos, sem comorbidades, 12 dias de internação e destes, 8 dias em Unidade de Terapia Intensiva, residente em Passo Fundo.

- Mulher, 59 anos, com comorbidades, 9 dias de internação, residente em Passo Fundo.

Diogo Zanatta/Reprodução

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou na tarde desta segunda-feira (25) os novos números de coronavírus no município. Houve um aumento de mais seis casos confirmados e o total chegou agora a 491.

O número de recuperados também subiu, de 245 para 252. Com duas mortes registradas ontem (24), Passo Fundo chegou a 30 óbitos de moradores locais causados pela covid-19.

A prefeitura também divulgou os números das internações em leitos de UTI, que foi de 27 para 26. Já em leitos clínicos, são 32.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE