Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mariano Moro celebra a chegada de 2024 com o tradicional Reveillon na Praça

A Praça da Bandeira, em mais uma edição desta festa da virada, reuniu público local e regional para comemorar a chegada de 2024.

Ascom Prefeitura de Mariano Moro
por  Ascom Prefeitura de Mariano Moro
02/01/2024 23:15 – atualizado há 31 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Como já é de costume, Mariano Moro celebrou a chegada de mais um novo ano de forma muito especial com o tradicional Réveillon na Praça no último domingo (31). Lotada, a Praça da Bandeira, em mais uma edição desta festa da virada, reuniu público local e regional para comemorar a chegada de 2024.

Fechando com chave de ouro 2023 e começando da melhor maneira 2024, o Réveillon na Praça fez parte da programação do Natal Luz da Solidariedade, onde, além deste evento, várias atividades para todos os públicos foram realizadas durante todo o mês de dezembro em comemoração ao Natal e Ano Novo.

Em mais uma edição, Mariano Moro recebeu público de vários municípios de outras regiões, de outros estados. Em muitos casos, são pessoas que retornam para rever parentes e amigos e celebrar juntos a chegada de mais um ano, também, público de todas as idades que vem para prestigiar esta maravilhosa festa realizada de ano em ano.

A festa da virada começou ainda durante o dia na Praça da Bandeira. A noite, duas atrações comandaram os shows, que foram as bandas Indústria Musical e Rosa’s, animando a todos com boa música.

O prefeito, Irineu Fantin, acompanhado do vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, realizaram a abertura oficial do tradicional Réveillon na Praça, onde na sequência, as bandas deram início as apresentações.

Dando um encanto muito especial, a meia-noite, na hora da virada, um show de fogos marcou a chegada de 2024 para todos os presentes. Na sequência, a festa continuou com boa música.

O Governo Municipal de Mariano Moro agradece, de forma muito especial, a todos os que se fizeram presentes, com os mais sinceros votos de um feliz e abençoado 2024, cheio de saúde, paz, prosperidade e muitas realizações!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE