Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Marília Mendonça é eleita Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2021

Com isso, as votações nessa categoria foram canceladas.

G1
por  G1
07/11/2021 19:18 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Marília Mendonça foi eleita Cantora do Ano no Prêmio Multishow 2021, anunciou a organização da premiação neste domingo (7). Com isso, as votações nessa categoria foram canceladas.

A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa", disse a organização do Prêmio Multishow.


Marília também será homenageada durante a cerimônia.

74 músicas de Marília Mendonça estão no top 200 do Spotify

No Brasil, Marilia Mendonça (1995 - 2021) alcançou mais de 22 milhões de streams na plataforma só com as 74 músicas que aparecem no Top 200. No Top 10, a rainha da sofrência aparece com 3 músicas, ocupando, inclusive, os dois primeiros lugares com "Esqueça-me Se For Capaz" no topo e "Todo Mundo Menos Você" em segundo lugar, ambas do projeto Patroas 35%, de Marília Mendonça com Maiara e Maraisa.

"Esqueça-me Se For Capaz", estreou na parada global do Spotify, ocupando a 48ª posição com também fez sua estreia na parada global da plataforma, aparecendo na lista das mais ouvidas do mundo todo na 48ª posição, com um total de 1.507.808 reproduções.

Marília Mendonça desbancou cantoras internacionais, como Adele e Dua Lipa, e atingiu mais de 28 milhões de streams.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE