Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Massa de ar quente traz sol e calor neste sábado no RS

Em Erechim, haverá predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. A mínima deve ser de 13°C e a máxima chega aos 31°C

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
12/03/2021 22:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O sol vai aparecer em todo o Rio Grande do Sul neste sábado, que será de calor por influência de uma massa de ar quente que cobre o Estado. Apesar disso, ao longo do dia, nuvens esparsas são esperadas na maioria das regiões e há possibilidade de chuva bastante isolada em pontos do Oeste e do Sul em razão do aquecimento.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o clima começa ameno na madrugada e pela manhã - até com um pouco de frio nos Campos de Cima da Serra. Porém, ao transcorrer do dia aquece muito rapidamente e a tarde será de calor na maioria das áreas do território gaúcho com as máximas mais altas no Oeste e no Noroeste.

Em Erechim, haverá predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens. A mínima deve ser de 13°C e a máxima chega aos 31°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE