Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB de Erechim vai discutir Plano de Governo para o município

Partido quer no encontro também iniciar a elaboração da proposta de ações para o próximo plano de governo

Assessoria
por  Assessoria
24/05/2023 18:49 – atualizado há 27 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Executiva do MDB Erechim está organizando um importante evento na próxima terça-feira, dia 30, a partir das 18h30. O evento ocorrerá na sede da Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura de Erechim (ASPME) e tem como objetivo dar continuidade ao planejamento estratégico do partido, focando especialmente no Plano de Governo para o município de Erechim.

As atividades da noite serão divididas em diferentes etapas. Iniciaremos com a coordenação dos trabalhos, que será realizada pelo presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini. Além disso, ele também conduzirá um ato coletivo para a filiação de novos correligionários.

Em seguida, teremos um painel apresentado pelos vereadores da Bancada do MDB na Câmara Municipal, seguido por uma apresentação do prefeito de Erechim, Paulo Polis. Nessa apresentação, serão abordadas as obras e ações do Poder Executivo Municipal.

Após essas apresentações, será realizada a divisão em 15 grupos de trabalho, que analisarão o Plano de Governo em vigor. "A partir desse ponto, iniciaremos o próximo plano de governo, para que, posteriormente, possamos debater e realizar a composição final juntamente com os demais partidos que comporão a coligação para o pleito eleitoral de 2024", afirmou o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini.

Ao final do evento, haverá um momento de confraternização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE