Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

MDB Erechim se reúne para apresentação de estratégias para eleições municipais

No encontro, foram apresentados pelos coordenadores e relatores das 15 comissões estratégicas, as diretrizes para o plano de governo com as propostas envolvendo todas as áreas da administração pública.

Assessoria
por  Assessoria
01/11/2023 21:15 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O Diretório Municipal do MDB Erechim promoveu na noite de terça-feira (31), na Casa do Partido sua reunião mensal de trabalho que dá seguimento ao planejamento estratégico da sigla, com foco nas eleições municipais de 2024.

No encontro do Diretório, coordenado pelo presidente do MDB, Edgar Marmentini, pelo prefeito de Erechim, Paulo Polis, pelos vice-presidentes, Carlos Polis e Jurandir Pezenatto e pela secretária Geral do partido, Ana Oliveira, foram apresentados pelos coordenadores e relatores das 15 comissões estratégicas, as diretrizes para o plano de governo com as propostas envolvendo todas as áreas da administração pública.

Para o presidente do MDB Erechim é importante destacar que o partido sempre atuou com planejamento para estruturar as ações futuras. “Estamos trabalhando no próximo plano de governo para que, posteriormente, com os demais partidos que vierem a compor a coligação para o pleito eleitoral de 2024, possamos debater e realizar a composição final”, disse Edgar Marmentini, reforçando que os objetivos da sigla são a reeleição municipal do Executivo, o aumento da Bancada do MDB no Legislativo, a valorização dos filiados e o fortalecimento do partido com apoio aos seus núcleos de atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE