Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

MDB Mulher define calendário de atividades para o segundo semestre de 2022

Entre as atividades que serão realizadas pelo grupo ao longo dos próximos meses estão encontros sociais e de mobilização.

Assessoria MDB
por  Assessoria MDB
31/05/2022 14:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O recém empossado diretório do MDB Mulher de Erechim (gestão 2022-2024) definiu na noite desta segunda-feira, 30, o calendário de ações para o segundo semestre de 2022. O encontro aconteceu na Casa do MDB. 

Entre as atividades que serão realizadas pelo grupo ao longo dos próximos meses estão encontros sociais e de mobilização.A primeira atividade será uma Festa Junina Solidária desenvolvida em parceria com o MDB Juventude e Diversidade /Inclusão que tem como objetivo arrecadar cobertores. O evento para filiados será no próximo dia 09 de junho, a partir das 18h na Casa do MD. 

As doações serão encaminhadas a secretaria de Assistência Social do município.“Nosso slogan é a ‘Mulher como Protagonista na Política’ e assim queremos mais do que mobilizar nossas filiadas e simpatizantes. Nós nos propomos a desenvolver ações que ajudem quem mais precisa”, explica a presidente do MDB Mulher Erechim, Michele Onhatte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE