Segurança
Menino de 2 anos morre após ser espancado em Ponte Serrada
Corpo de Yan Oliveira foi sepultado no final da manhã deste domingo (06)
Um menino de 2 anos de idade morreu após ser vítima de agressão na noite deste sábado, dia 5, em Ponte Serrada. A vítima teria sido agredida em uma residência no distrito de Baía Alta, a cerca de dois quilômetros do Centro de Ponte Serrada. Yan Oliveira chegou a ser levado para o Hospital Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos.
Yan apresentava muitos ferimentos pelo corpo, com hematomas bastante aparentes no rosto. Segundo a equipe que prestou os serviços fúnebres, o menino também tinha muitos ferimentos internos, com várias hemorragias.
O corpo foi velado em uma igreja evangélica na comunidade Lar Legal, também no distrito de Baía Alta. O sepultamento ocorreu por volta das 11 horas da manhã deste domingo, dia 6, no cemitério de Ponte Serrada.
Cerca de 20 pessoas, entre amigos e familiares, acompanharam a cerimônia de despedida, marcada por muita comoção. “Era um menino especial, conhecia bem ele”, disse um comerciante da própria comunidade.
Conhecidos informaram que o pequeno tinha uma irmã gêmea, que morava com ele. Ainda segundo populares ouvidos pelo Oeste Mais, o menino não morava com a mãe e era cuidado por parentes. A mãe, inclusive, ficou por um bom tempo abraçada ao caixão antes do cortejo até o cemitério.
A Polícia Militar não informou se alguém foi preso após as agressões. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.