Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mesa Brasil arrecada frutas, verduras e legumes pela Campanha Pomar Solidário

Campanha acontece anualmente e tem o intuito de recolher frutas, verduras e legumes das pessoas que desejam doar o excedente da sua produção em Erechim e na região.

Assessoria/ Daniela Bonet
por  Assessoria/ Daniela Bonet
29/03/2021 17:11 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa nesta quinta-feira (01) a Campanha Pomar Solidário do Mesa Brasil. Ela acontece anualmente e tem o intuito de recolher frutas, verduras e legumes das pessoas que desejam doar o excedente da sua produção em Erechim e na região.

Para a nutricionista do Sesc Erechim responsável pelo Programa Mesa Brasil, Tarline Feihrmann, a campanha é uma oportunidade para moradores e agricultores reduzirem o desperdício e exercitar a solidariedade ao ajudar a quem precisa. “Estes alimentos podem complementar a mesa de muitas famílias atendidas pelas instituições da nossa cidade e da região”, afirma. 

Tarline reitera que qualquer quantidade de alimento já fortalece a campanha. “Não há um número específico de doação por pessoa, pelo contrário, cada um está livre para doar e contribuir com o que tiver. Desta forma, fortalecemos o projeto e beneficiaremos, cada vez mais, um maior número de pessoas e Instituições”, destaca.

A entrega das doações deve ser realizada no Mesa Brasil (Rua Silveira Martins, 583). Os colaboradores também recolhem as doações dos interessados. Mais informações pelo telefone (54) 3522-8076.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE