Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Associação de Moradores do bairro Jabuticabal
Cidade

Meu Bairro Melhor: mais três associações atendidas

“Estes bens irão trazer mais conforto, comodidade, estruturando as sedes das associações comunitárias”, disse o secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
12/07/2022 08:12 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Três associações de moradores de Erechim receberam cadeiras e armários do programa Meu Bairro Melhor em parceria com a Secretaria de Educação. Foram beneficiadas a Associação de Moradores do Bairro Jabuticabal, a Associação de Moradores do Bairro Triângulo e a Associação de Moradores do Bairro Progresso.

O secretário de Planejamento, Paulo Jeremias dos Santos, disse que os bens foram solicitados ao programa Meu Bairro Melhor, que na semana passada realizou a entrega dos utensílios para cada associação.

“O Meu Bairro Melhor visa atender as solicitações da população, de uma forma responsável, e estes bens, estas cadeiras irão trazer mais conforto, comodidade, estruturando as sedes das associações comunitárias, que são locais de convívio das famílias e atividades da terceira idade”, disse o secretário.

Conforme o secretário, Paulo Jeremias dos Santos, o programa Meu Bairro Melhor trabalha sempre em parceria com as outras secretarias para conseguir viabilizar as solicitações das comunidades, que envolvem obras, serviços, bens, tudo voltado para buscar o bem-estar dos moradores dos bairros de Erechim.

Associação de Moradores do bairro Progresso

Meu Bairro Melhor

O coordenador do setor Meu Bairro Melhor, Renato de Paula, lembrou que outras ações também estão em andamento com o programa. “A realização das pequenas ações nas sedes das associações facilitam a vida das pessoas, que passam a contar com um espaço equipado para eventos e festas comunitárias, e isso é muito importante para os bairros”, explica.

Associação de Moradores do bairro Triângulo
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE