Segurança
Morre mais uma das vítimas do ataque a tiros em Barão de Cotegipe
Ontem, dia 20, um adolescente morreu em frente a casa, atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente e o homem que morreram não tinham envolvimento com o tráfico de drogas
Morreu na madrugada desta quarta-feira(21) mais uma das vítimas de um ataque a tiros promovido por um grupo de quatro homens, supostamente ligados a uma facção do tráfico de drogas, na tarde do feriado do Dia do Gaúcho, em Barão de Cotegipe.
O crime ocorreu no início da tarde no bairro Nossa Senhora Aparecida. Agora são duas vítimas fatais. No local do ataque foi morto o adolescente Maik Lian Martins, de 13 anos. Uma terceira pessoa ficou ferida com menor gravidade.
O homem que morreu na madrugada de hoje foi identificado como sendo Docimar Pacheco Dalberto, de 43 anos. Ele chegou a ser submetido a cirurgia tão logo entrou no pronto socorro do Hospital Santa Terezinha e não resistiu. Uma outra vítima, uma mulher, está hospitalizada e não corre risco de morrer.
Na manhã desta quarta-feira(21), a polícia localizou dois suspeitos do crime. Imagens das câmeras de segurança do cercamento eletrônico facilitaram a identificação das placas do carro usado na ação do grupo.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente e o homem que morreram não tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Em entrevista a uma rádio de Erechim, o delegado titular da Draco, Marino Franceschi, afirmou que os criminosos chegaram até o local e passaram a disparar contra as pessoas que estavam na rua.