Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Morre motociclista que se acidentou no interior de Piratuba

Daniel Machado estava internado e já havia sofrido amputação de perna e braço.

Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
por  Ederson Vilas Boas/Rádio Rural
21/01/2020 08:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu na madrugada desta terça-feira (21), no Hospital São Francisco, em Concórdia, condutor de uma motocicleta que bateu de frente com um automóvel. Daniel Machado tinha 41 anos. Ele estava internado desde o último domingo, após ter sofrido acidente na SC-390, em Linha Serraria, interior de Piratuba. 

Daniel pilotava uma moto Honda CBR 1000 com placa de Penha e colidiu frontalmente contra um Astra com placas de Capinzal que estaria ultrapassando um outro veículo.

Os bombeiros atenderam Daniel e conduziram ao Hospital de Piratuba/Ipira para avaliação médica. Ele apresentava fraturas nos braços e em uma das pernas. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido ao Hospital São Francisco de Concórdia onde passou por cirurgia e teve a perna esquerda amputada. 

Nesta segunda houve a necessidade de amputar ainda um braço. Devido a gravidade do quadro de saúde, das últimas horas, Machado não resistiu e faleceu nesta madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE