LUTO NA IMPRENSA
Morre o narrador esportivo de Concórdia Carlos Augusto Padilha, o Gugu
O radialista estava internado na UTI após sofrer uma queda de uma cabine de transmissão, quando narrava um jogo no interior.
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, aos 65 anos, o narrador esportivo Carlos Augusto Padilha. Gugu, como era conhecido, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu, vindo a óbito.
O radialista estava internado inicialmente no hospital São Francisco, após sofrer uma queda de uma cabine de transmissão, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por alguns procedimentos cirúrgicos. Após isso, foi transferido para a unidade de Lindóia do Sul.
Natural do Rio Grande do Sul, Padilha dedicou décadas ao rádio em Concórdia e região. Sua longa trajetória em emissoras da região o fazem ser reconhecido como um dos principais narradores esportivos do oeste catarinense.
Em nota, a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) afirmou que a partida de Padilha é um “doloroso golpe para a comunidade”.
O prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, divulgou uma nota em suas redes sociais, onde informa que assinará um decreto para que o espaço das cabines de transmissão esportiva do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima, em Concórdia, seja denominado Carlos Augusto Padilha.