Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Motivado após renovação, Jean Silva mira temporada vitoriosa no Ypiranga

O jogador vive a sua segunda passagem no Ypiranga, onde também atuou em 2018.

AV Assessoria
por  AV Assessoria
04/02/2021 18:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos destaques do Ypiranga em 2020, Jean Silva irá para a sua terceira temporada pelo Canarinho. Na última semana, o atacante de 31 anos renovou o contrato com a equipe gaúcha.

“Me sinto em casa aqui no Ypiranga, por isso fico muito feliz com essa renovação de contrato. Agradeço ao clube pela oportunidade e espero que possamos fazer uma temporada vitoriosa”, ressaltou o jogador, que vive a sua segunda passagem no Ypiranga, onde também atuou em 2018.

Divulgação/AV Assessoria

Já em pré-temporada, Jean Silva se mostra motivado para o primeiro desafio: a disputa do Campeonato Gaúcho. O atacante avalia o período de preparação e elogia o elenco do Ypiranga.

“A base de 2020 foi mantida e a equipe tem ganhado alguns reforços. Vamos aproveitar esse período de pré-temporada para aprimorar a parte física e adquirir entrosamento. Acredito que temos tudo para iniciar o estadual em ótimas condições”, finalizou Jean Silva.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE