Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Motociclista Erechinense fica ferido após acidente de trânsito em Coxilha

Ele sofreu politraumatismo e foi levado pela equipe de socorristas da EGR até o hospital em Passo Fundo onde permanece hospitalizado.

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
21/02/2021 22:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta que era pilotada por um Erechinense e um caminhão, deixou o motociclista ferido neste domingo, 21. O fato aconteceu na RS 135 próximo ao trevo de Coxilha.

Equipe de Resgate da EGR

Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal AU Online, por volta das 15 horas a equipe de socorristas da EGR foi acionada para o atendimento a ocorrência.

Equipe de Resgate da EGR

O motociclista que trafegava no sentido Coxilha/Erechim sofreu politraumatismos após a colisão com a lateral do caminhão. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da EGR em estado grave, porém consciente e levado ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, onde passou por cirurgia e permanece hospitalizado.

A Polícia Rodoviária Estadual também atendeu a ocorrência adotando as providências necessárias para a fluidez e segurança do trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE