Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/CBMSC
Segurança
Motociclista ignora uso do capacete, sofre queda de moto e morre em Seara
A perícia não informou se foram encontrados vestígios de envolvimento de outro veículo no acidente. Com a queda o corpo da vítima foi arremessado para fora da estrada.
AtualFM
por  AtualFM
13/01/2020 14:07 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O condutor de uma motocicleta com placa de Seara morreu por volta das 21h30 deste domingo(12), após perder o controle da direção e sofrer uma queda. Os Bombeiros de Seara foram acionados para resgatar a vítima em Linha Pinhal, interior de Seara.

A motocicleta é uma Honda CG/125. O corpo de José Nadir Nogueira dos Santos, de 48 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Concórdia. Ele é morador de Seara.

Segundo os Bombeiros de Seara, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção em uma curva e, depois da colisão, o corpo teria sido arremessado para próximo de um córrego. O condutor não estava usando capacete e, isso, pode ter sido determinante para sua morte.

Ao chegar no local os Bombeiros de Seara já encontraram a vítima sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias também foi acionado para fazer o recolhimento do corpo que deve passar por necropsia no IML de Concórdia. A Polícia Militar também registrou o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE