Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
BelosFM
Segurança

Motorista que teve perna amputada em Seara morre em hospital de Concórdia

Antônio Gilson Santos de Moraes, 58 anos, passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado.

BelosFM
por  BelosFM
16/01/2020 15:13 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital São Francisco de Concórdia informou que Antônio Gilson Santos de Moraes, 58 anos, faleceu por volta das 20h da quarta-feira, dia 15.

Segundo informações, ele passou por procedimento cirúrgico e teve complicações de saúde após ficar três dias internado.

O acidente

O motorista de um caminhão com placas do Rio Grande do Sul teve uma das pernas amputadas por volta das 8h da manhã desta segunda-feira, dia 13, ao tentar parar um caminhão que desandou e atingiu a estrutura de um posto de combustíveis em Seara. De acordo com as informações, o acidente ocorreu em um posto de combustíveis, próximo da empresa JBS.

O motorista teria estacionado o caminhão próximo ao posto. Ao sair do veículo, o caminhão desandou. O motorista saiu correndo para tentar frear, porém ele não conseguiu. O caminhão bateu com a lateral em um pilar do postos de combustíveis.

Na tentativa de entrar na cabine do caminhão para frear a porta do lado do motorista se fechou com o impacto no pilar e acabou prensando a perna. Com o impacto a perna foi amputada abaixo do joelho. A vítima foi resgatada pelos Bombeiros de Seara.

Segundo as informações, o motorista estava com quadro clínico grave. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Seara para atendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE