Segurança
Mulher é arrastada por carro por mais de um quilômetro em Caxias do Sul
Gravemente ferida, com dilaceração no rosto e em uma das pernas, a mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher arrastada por um veículo por mais de um quilômetro em Caxias do Sul, na Serra. A Brigada Militar prendeu o motorista de um Volkwagen Gol, de 72 anos, em flagrante.
A investigação preliminar ficou a cargo do delegado Rodrigo Bernardes de Assis, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que também representou pela prisão preventiva e indiciou o idoso por homicídio qualificado com motivo fútil e meio cruel.
O crime ocorreu na noite desse domingo no bairro Marechal Floriano. O arrasto da vítima, pendurada na porta do carona ao lado do motorista, começou na rua Bento Gonçalves e terminou na rua Cristóforo Randon, após o carro bater contra um Peugeot estacionado, quase em frente de um posto de combustíveis. Policiais civis do 12º BPM detiveram o suspeito.
Gravemente ferida, com dilaceração no rosto e em uma das pernas, a mulher, que não tinha documentos de identificação, chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela não resistiu durante atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Central.
De acordo com o delegado, a vítima deve ser identificada pelo processo datiloscópico. “Não se sabe o motivo de ela estar no carro, mas há informações de que era garota de programa”, acrescentou.