Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
MARQUES DE SOUZA | Mulher é arremessada de caminhão após colisão com carreta
A colisão, que envolveu o caminhão e uma carreta, aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). A vítima não usava cinto de segurança.
Redação
por  Redação
03/10/2019 22:28 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade


Uma mulher de 58 anos ficou gravemente ferida após ser lançada para fora de um caminhão com placa de Chapecó em um acidente na BR-386, em Marques de Souza, no Vale do Taquari (RS). A colisão, que envolveu o caminhão e uma carreta, aconteceu na manhã desta quinta-feira (3). A vítima não usava cinto de segurança.

De acordo com o portal, o caminhão de Chapecó seguia em direção a Porto Alegre, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta, que seguia na pista contrária. Os veículos estavam sem carga no momento do acidente.

A mulher – que era passageira do caminhão – foi lançada contra o para-brisa e arremessada para fora do veículo. Ela caiu no asfalto e ficou gravemente ferida. A vítima foi socorrida encaminhada ao Hospital de Lajeado. O nome dela não foi informado. O homem de 57 anos, que conduzia o caminhão de Chapecó, não ficou ferido. O condutor da carreta também não teve ferimentos.

Colaborou: Portal CLICRDC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE