Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO | Mulher é internada em estado grave após ser agredida
Caso foi na tarde deste domingo(8), em Erechim. Segundo familiares da vítima, homem não aceita o fim do relacionamento, que ocorreu recentemente.
Redação
por  Redação
09/12/2019 14:16 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 22 anos está internada no Hospital Santa Terezinha, em Erechim,  depois de ter sido agredida pelo ex-companheiro. 

Ela sofreu ferimentos em várias partes do corpo e teve um dos braços quase amputado pelos golpes, segundo um familiar. Depois de uma cirurgia de emergência de grande porte, a mulher segue internada na UTI.

O fato aconteceu na tarde deste domingo(8), na residência da vítima, no bairro São Vicente de Paulo. A mesma fonte garante que a mulher já tinha Medida Protetiva da Justiça, que obrigava o ex-marido a se manter afastado. No sábado ele teria feito a primeira tentativa de matar a ex-mulher, mas foi impedido por familiares. 

Na manhã de domingo a mulher recorreu mais uma vez ao Boletim de Ocorrências. Depois da agressão o suspeito fugiu. Familiares da vítima afirmam que o suspeito tem outras passagens por casos semelhantes. 

Reporter: Da Redação

Foto: Ilustração

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE