Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher morre depois de ser socorrida com ferimentos em Erechim

Mãe de duas crianças estava com o namorado em casa na madrugada e segundo ele, teria sofrido uma queda no banheiro.

Redação
por  Redação
09/09/2021 13:22 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Delegacia da Mulher em Erechim está trabalhando desde a madrugada desta quinta-feira(9) para esclarecer a morte de Deise Mazzoccato, de 45 anos. Segundo informações de pessoas próximas, a mulher teria sido socorrida em casa, no centro da cidade, por bombeiros que foram acionados pelo namorado da vítima.

O relato do namorado é de que a mulher teria sofrido uma queda no banheiro. Deise foi socorrida e momentos depois de dar entrada no Pronto Socorro, teve a morte confirmada. A polícia foi informada pelo hospital sobre os ferimentos aparentes em várias partes do corpo da mulher.

O corpo de Deise, que era mãe de dois filhos ainda pequenos, será liberado no início da tarde pelo IML em Passo Fundo. Por conta das informações sobre os ferimentos encontrados no corpo, apontados no laudo do IGP, a polícia deve voltar a ouvir o namorado de Deise. Ele já teria voltado a casa dela, acompanhado de advogado e com policias, para contar a versão do que teria ocorrido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE