Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mulher registra em vídeo queda de piloto de parapente no RJ

Moradora de Niterói-RJ, ficou desesperada ao ver a queda do piloto. Região possui uma praia que é pista de pouso.

NDMais
por  NDMais
19/11/2021 09:25 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma tragédia se desenhou nos céus de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18). A queda de um piloto de parapente em uma rua cercada por prédios deixou moradores e pedestres em pânico. O drama aconteceu no bairro de Charitas, local onde é comum o pouso de parapentes que voam a partir do Parque da Cidade.

Reprodução

As imagens começam já com o piloto tentando controlar o parapente, sob intensa ventania. Ele chega a tocar na fachada de um prédio, mas depois cai em velocidade sobre a calçada, em frente ao edifício do outro lado da rua. O parapente chegou a bater nos fios de alta tensão e é possível ouvir um estrondo quando o homem cai no chão.

Tudo foi registrado por uma moradora, que ficou desesperada com o acidente. Em seguida, pessoas que passavam pelo local tentam ajudar. É possível ver o homem se mexendo no chão, consciente. O Corpo de Bombeiros, próximo ao local, foi acionado. Depois dos primeiros socorros, o homem foi levado ao Hospital Azevedo Lima, no Bairro do Fonseca, zona norte de Niterói.

O homem não teve sua identidade revelada. Não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE