Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Município cede imóvel a Força Voluntária Alto Uruguai

O terreno que fica estre as Ruas Anita Garibaldi e Espírito Santo deve abrigar a sede própria da Força Voluntária Alto Uruguai.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
06/12/2021 07:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã da última sexta-feira (3), o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello recebeu em seu gabinete o presidente da Força Voluntária Alto Uruguai, Adir Antônio de Lima e a servidora da Defesa Civil e também voluntária da FVAU, Elsa Balestrin, para entrega da Lei Nº 6.972, sancionada pelo prefeito Paulo Polis, que autoriza o Poder Executivo a ceder direito de uso de imóvel público a Associação de Voluntários de Proteção, Busca, Regate, Ajuda Humanitária e Defesa Civil do Alto Uruguai – Força Voluntária Alto Uruguai.

O terreno que fica estre as Ruas Anita Garibaldi e Espírito Santo deve abrigar a sede própria da Força Voluntária Alto Uruguai. A associação atualmente está integrada a equipe da Coordenadoria de Segurança de Defesa Civil. Entre os projetos da FVAU está a criação de um ‘Banco de Materiais de Construção’, para dar auxilio a famílias em situação de vulnerabilidade, além de seguir dando suporte a Defesa Civil.

O presidente da Força Voluntária Alto Uruguai, Adir Antônio de Lima agradeceu a valorização que vem sendo dada a equipe de voluntários. “Nosso trabalho tem sido incansável para população da região e quero muito agradecer também, aos vereadores que aprovaram este projeto por unanimidade”, pontua.

O vice-prefeito Flávio Tirello destacou a importância da atuação da Força Voluntária. “Esse é um espaço justo para essa uma equipe que dá respostas rápidas quando nossa população precisa. É mais uma valorização por esse trabalho que sempre seremos parceiros”, finaliza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE