Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ciência

Músico Marcelo Rei é encontrado morto em Passo Fundo

Família ainda não revelou as causas da morte. No fim da noite desse domingo o músico foi encontrado morto em casa, no Bairro Vera Cruz.

Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
por  Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
27/01/2020 14:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desse domingo, 26, morreu em Passo Fundo, o cantor, instrumentista e compositor, Marcelo Silva, de 27 anos de idade.

O músico ganhou reconhecimento na carreira, inclusive com trabalhos realizados junto com os músicos Valdomiro Mello, Velho Milongueiro e até mesmo Teodoro e Sampaio.

Conhecido profissionalmente como “Marcelo Rei”, o músico trabalhava atualmente com Carlão Bertotti, formando a dupla “Marcelo Rei e Carlão”.

Marcelo participava do programa “Abre o Fole Gaiteiro”, da Rádio Planalto News, no CTG Dom Luiz Felipe de Nadal e sempre bem animado mostrava seus novos trabalhos para o público presente.

Ele realizou participações em programas nacionais de televisão, como Raul Gil. Há alguns meses, no Gran Palazzo, Marcelo lançou seu novo trabalho, “Rosto Molhado”, com a Participação de Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio.

No fim da noite desse domingo ele foi localizado morto em sua casa, no Bairro Vera Cruz.

Músicos, tradicionalistas, radialistas, amigos e familiares lamentam pelo seu falecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE