Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Neste sábado tem drive de arrecadação de roupas e alimentos na Praça da Bandeira

Evento inicia as 8h30 e vai até as 15h e será um dia voltado para praticar a solidariedade, mas também ver como está a saúde e se divertir com a família, afirma coordenador da Defesa Civil de Erechim, Ronaldo Manica

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
22/07/2022 17:21 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Gestão e Governança, Defesa Civil e Força Voluntária Alto Uruguai realizam, neste sábado (23), na Praça da Bandeira, drive de arrecadação de alimentos e roupas, que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento inicia as 8h30 e vai até as 15h, com a presença da Defesa Civil do Estado.

O coordenador da Defesa Civil de Erechim, Ronaldo Manica, explica que será um dia voltado para praticar a solidariedade, mas também ver como está a saúde e se divertir com a família.

“Vamos ter algumas atrações para as crianças como brinquedos infláveis, Escolinha de Trânsito, tendas com profissionais dos hospitais do Santa Terezinha, Unimed e Caridade, que irão atender a população”, afirma.

Além disso, afirma o coordenador, Ronaldo Manica, algumas viaturas ficarão expostas na praça para a população conhecer os equipamentos utilizados pela Defesa Civil e Força Voluntária em resgates e temporais. “Tragam a família, as crianças, será um dia muito divertido, promovido pela união dos órgãos de segurança de Erechim”, comenta.

Outros órgãos de Segurança Pública do município irão participar do evento, como Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Patram, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE