Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Neymar aparece em lista de maiores devedores na Espanha

O atacante brasileiro tem uma dívida de 34.624.26,60 euros com o Fisco espanhol.

Terra
por  Terra
30/09/2020 19:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O atacante Neymar está na lista de inadimplentes do Tesouro da Espanha por causa de uma dívida de mais de 34 milhões de euros (cerca de R$ 224 milhões na cotação atual), de acordo com a Agência Tributária do país. Segundo a agência de notícias AFP, o brasileiro é a pessoa física com a maior dívida acumulada com o Fisco espanhol.

Neymar aparece na lista de inadimplentes com uma dívida exata de 34.624.26,60 euros. Um documento da Agência Tributária publicado nesta quarta-feira (30) inclui dívidas e sanções de mais de 1 milhão de euros que não foram pagas até 31 de dezembro de 2019.

Na relação, também aparecem alguns clubes da Espanha, como o Real Murcia (dívida de 10,7 milhões de euros) e o Hércules (3,7 milhões de euros a pagar). Outro devedor ligado ao futebol mencionado na lista é o ex-jogador e hoje treinador Gabriel Milito (1,8 milhão de euros para quitar).

A assessoria do craque brasileiro afirmou que ainda não vai se pronunciar sobre a notícia. Ex-jogador do Barcelona, Neymar atua no PSG (Paris Saint-Germain).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE