Cidade
No Dia do Desafio Solidário prefeitura tem ponto de arrecadação de leite e utensílios domésticos até as 17h
Tudo que for arrecadado será enviado para a população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul.
Em 2024, o Dia do Desafio Solidário vai ser um pouco diferente e tem como lema “Nosso desafio é com a solidariedade – Todos unidos pelo povo gaúcho”. Na manhã desta quarta-feira (29), o vice-prefeito, Flávio Tirelo, a diretora do SESC Erechim, Sandra Mariga, integrantes do SESC e Sistema Fecomércio, representantes da prefeitura, deram o pontapé inicial na arrecadação solidária de leite e utensílios domésticos, que vai ocorrer até as 17h, em frente à sede da prefeitura, com auxílio do Programa Mesa Brasil.
A programação, realizada pelo Sistema Fecomércio, Sindicatos, SESC e SENAC, com apoio da Prefeitura de Erechim, tem como objetivos, incentivar a prática de esportes e, também, ajudar aqueles que foram afetados pelas enchentes no Estado.
“A prática de esportes é importante para uma vida saudável, assim como, neste momento, é fundamental ajudar e ser solidário com as muitas famílias afetadas por esta grande catástrofe climática”, ressalta o vice-prefeito, Flávio Tirello.
A diretora da Unidade do SESC Erechim, Sandra Mariga, afirma que as doações de leite e utensílios domésticos podem ser feitas até as 17h, em frente à prefeitura de Erechim. “Exercite a sua solidariedade, doe, participe”, afirma Sandra
Caminhada noturna
A programação encerra, no dia de hoje, com a caminhada noturna no percurso de 10 quilômetros e saída do SESC Erechim e retorno ao mesmo local. A inscrição é 1 litro de leite UHT pode ser feita no ponto de arrecadação da Prefeitura de Erechim.
Mais informações
(54) 3522-1309
Whatsapp (54) 98407-0288