Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

No Paraná, Atlântico vence mais uma pela Liga Nacional de Futsal

Jogo da tarde desta segunda-feira foi contra o Cascavel

Assessoria/Atlântico
por  Assessoria/Atlântico
31/05/2021 20:59 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No fim da tarde desta segunda-feira, 31, o Atlântico enfrentou o time do Cascavel, no Paraná, e venceu por 3 x 2. Partida válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. O Galo viajou ainda na quinta-feira, 27, para enfrentar o Juventude no Mato Grosso do Sul e seguiu para o Paraná, com o objetivo de 100 % de aproveitamento nesta viagem, que foi realizado com sucesso após a vitória desta noite.

Assessoria

Essa é a terceira vitória consecutiva do time do Atlântico e a segunda fora de casa. Além disso, o Galo quebrou a invencibilidade do Cascavel que vinha com 100% de aproveitamento na Liga Nacional 2021, com 3 jogos e 3 vitórias.

Com essa vitória o Galo assumiu a liderança do grupo B da LNF, com 9 pontos.

Próximos jogos

O Atlântico retorna para Erechim e já embarca para Horizontina, onde estreia na Liga Gaúcha de Futsal, nesta quarta-feira, 03, contra o time do Horizontina. Já pela Liga Nacional, o próximo jogo é neste domingo, 06, no Caldeirão do Galo, contra o Marreco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE