Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Nova edição do livro “Expressões Acadêmicas” é publicada pela Engenharia Química da URI

A obra está estruturada em dez capítulos e a leitura deles não precisa ser linear

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
06/10/2023 09:14 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Caracterização físico-química de alimentos; bebidas e candies; análises químicas toxicológicas; biodiesel; tratamento de efluentes; síntese de materiais; e produtos naturais e suas caracterizações. Estes são os temas da 3ª edição do livro “Expressões Acadêmicas”, editado pelo Curso de Engenharia Química da URI Erechim.

O livro é o resultado das pesquisas que envolveram os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), desenvolvidos pelos acadêmicos no decorrer deste ano de 2023. Cada aluno realizou uma pesquisa de seu interesse sob orientação de um professor do Curso. Os resultados dos estudos foram organizados na forma de artigos científicos e estes, por sua vez, foram publicados como capítulos na referida obra.

A terceira edição está estruturada em dez capítulos e a leitura deles não necessita ser realizada de modo linear, pois cada capítulo é independente e estes versam sobre os mais diferentes campos de pesquisa envolvendo a engenharia química.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE