Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nova ponte melhora trânsito da cidade em Barão de Cotegipe

Obra concluída ainda no final do ano passado já provocou melhorias significantes no trânsito urbano de Barão de Cotegipe

Julio Mocellin / AU Online
por  Julio Mocellin / AU Online
02/05/2023 17:06 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

A obra concluída ainda no final do ano passado já provocou melhorias significantes no trânsito urbano de Barão de Cotegipe, principalmente por criar uma rota alternativa, fora do centro para veículos pesados.

A ponte sobre o Rio Jupirangaba, recém entregue ao trânsito da cidade, vai receber em suas cabeceiras pavimentação e acesso direto da Av. Ângelo Calefi, que corta toda a área central da cidade.

A ponte é uma das obras mais importantes da atual administração.

Todo o trânsito de veículos entre Ponte Preta e a RS 480, sentido Santa Catarina, não passará mais pelo centro da cidade. Assim como o trânsito pesado das principais indústrias de Barão de Cotegipe, que passará a usar a ponte e as vias fora do eixo central.

O investimento na construção chegou a mais de meio milhão de reais, mas os ganhos com as melhorias no trânsito da cidade já compensam segundo o prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE