Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Novo conflito deixa feridos na Aldeia Passo Grande do Forquilha em Cacique Doble

Segundo informações da TvOn, o conflito ocorreu após retorno de um grupo de pessoas que havia deixado a aldeia, após o conflito do dia 29 de abril.

TvOn
por  TvOn
19/05/2020 22:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um novo conflito entre indígenas da Aldeia Passo Grande do Forquilha em Cacique Doble deixou várias pessoas feridas na tarde desta terça-feira, dia 19 de maio.

Segundo informações preliminares, o novo conflito ocorreu após um grupo de pessoas que havia deixado a aldeia, após o conflito na noite do dia 29 de abril, retornarem no dia de hoje.

Duas indígenas envolvidas foram conduzidas ao hospital São Roque. Uma delas foi levada, pela ambulância do município de Cacique Doble ao Hospital São José. Ela teria recebido um golpe de facão e ficou com um corte profundo na face. A mesma indígena teve boa parte do tecido do braço mutilado.

A Brigada Militar esteve no local, e segundo o Tenente Marcos, o clima era tenso na tarde de hoje.

Os dois grupos brigam pela liderança da aldeia que tem 134 hectares e uma população de aproximadamente 180 indígenas. Parte da aldeia fica no município de Sananduva e outra parte nos limites de Cacique Doble.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE