Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Novo decreto altera horários de funcionamento para estabelecimentos comerciais em Erechim

Decreto altera o horário de atendimento de estabelecimentos comerciais localizados em shopping centers e centros comerciais, supermercados e similares.

Ascom
por  Ascom
04/06/2021 17:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim publicou o Decreto Nº 5.252, válido a partir deste sábado (5), com as medidas sanitárias restritivas para fins de prevenção e de enfrentamento a pandemia causada pela Covid-19. O documento leva em conta os protocolos regionais definidos pelo Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), e Região R16, que inclui também Rio dos Índios e Nonoai, depois que o Gabinete de Crise do Governo do Estado manteve um “Alerta”, do Sistema 3As de Monitoramento da Pandemia, o que obriga que a região e os municípios adotem medidas mais restritivas. As regras são válidas até às vinte e quatro horas do dia 18 de junho de 2021.

No novo documento constam os protocolos já divulgados na última semana, mas a principal alteração é no horário de atendimento de estabelecimentos comerciais localizados em shopping centers e centros comerciais, supermercados e similares, que devem seguir a mesma regra de restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e foodtruks, onde é permitido a entrada de clientes até às 21 horas e o encerramento obrigatório até às 22 horas.

O Protocolo Regional de Enfrentamento à Pandemia é de cumprimento obrigatório para os setores social, produtivo, de serviços e por toda comunidade local.

Acesse aqui o decreto na íntegra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE