Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Novo decreto municipal vai flexibilizar medidas de isolamento social em Erechim

Igrejas poderão receber mais fiéis e bares e restaurantes poderão ter música ao vivo e atendimento em horário ampliado. Decreto deverá ser publicado no fim desta tarde, quando passará a ter validade.

Redação
por  Redação
09/07/2021 14:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito Paulo Polis anunciou na manhã desta sexta-feira(9), em entrevista ao AuOnline, que um novo Decreto municipal vai flexibilizar as medidas de isolamento social em Erechim. Os bares e restaurantes poderão ter música ao vivo e receber público até 22hs. Com portas fechadas poderão manter as atividades até meia noite.

Pixabay

As igrejas poderão, a partir deste novo Decreto, realizar missas e cultos com até 40% do público para o espaço, um aumento de 15% do que é permitido atualmente.

O prefeito confirmou que espaços públicos, como praças, parques e locais de concentração maior de público, permanecerão fechados isolados por mais uma semana.

Divulgação

O Decreto com outras medidas não adiantadas pelo Prefeito Paulo Pólis, deverá ser publicado no fim da tarde desta sexta-feira, quando passa a ter validade.

Veja a entrevista do Prefeito Paulo Polis na manhã desta sexta-feira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE