Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Novos engenheiros mecânicos e de produção colam grau na URI

A solenidade de colação de grau acpnteceu na sexta-feira (14).

Secom URI
por  Secom URI
17/01/2022 10:19 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 14, a solenidade de colação de grau dos cursos de Engenharia de Produção e de Engenharia Mecânica. O ato, presidido pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, teve lugar no Salão de Eventos.

Estavam presentes, ainda, o Coordenador de Área de Engenharias e Ciência da Computação, Cristiano Vitorino da Silva, também paraninfo da Engenharia Mecânica; a Coordenadora do Curso de Engenharia de Produção e paraninfa, Jessie Carvalho Bruhn; o Coordenador do Curso de Engenharia Mecânica, Marco Antônio Sampaio Ferraz de Souza, que representou o CREA; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski; o vereador Wallace Augusto Soares; o Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; e professores homenageados dos cursos.

Os novos diplomados em Engenharia de Produção foram: Andressa Fátima Lós, Gabriele Gasperin, Leonardo Carlos Pavan, Natália Luísa Mattia, Nelcir Lázari, Poliane Flávia Picolo Czapela e Robson Guerreiro Lipinharski. Poliane Picolo Czapela foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média final geral 9,3.

Os novos diplomados em Engenharia Mecânica foram: Bruno Gubiani, Cristian Lazzari, Eduardo Gressana, Ivandra Scalabrin, Leandro Luís Gemniczak, Mateus Balestrin, Mateus Henrique Rampanelli, Nauini Fisch Pili e Tainan Junior Longo. Mateus Rampanelli foi homenageado também com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,6.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE