Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Obras de infraestrutura do Alto Uruguai pautam reunião com vice-governador

Gabriel Souza estará em Erechim na próxima quinta, 21, juntamente com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino.

Rodrigo Finardi/Assessoria AMAU
por  Rodrigo Finardi/Assessoria AMAU
18/07/2023 13:01 – atualizado há 34 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de segunda-feira, 17, o presidente da AMAU e vice-presidente da Famurs, Marcelo Arruda (prefeito de Barra do Rio Azul), esteve em audiência com o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, na capital do Estado.

Arruda foi acompanhar o andamento das obras na região e fazer o alinhamento para a reunião da próxima quinta-feira, 20, às 16 horas no Salão Nobre da Prefeitura de Erechim, numa agenda viabilizada pelo prefeito Paulo Polis. Além do diretor-geral do Daer, participará da reunião o vice-governador Gabriel Souza.

A reunião da AMAU, tem como objetivo atualizar os municípios do cronograma das obras de infraestrutura em andamento

Marcelo Arruda repassa que será informado durante a reunião, em que fase estão os projetos dos municípios sem asfalto: Quatro Irmãos, Faxinalzinho, Entre Rios do Sul e Benjamin Constant do Sul.

Na reunião em Erechim, também será reiterado ao vice-governador e ao diretor-geral do Daer, a grande importância para o desenvolvimento do Alto Uruguai, a conclusão de obras de infraestrutura regional, como: ponte entre Campinas do Sul e Ronda Alta; ligação de Erebango a ERS 135; pavimentação da ERS 126 entre Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida (na sexta-feira, 21, acontece evento para sensibilizar a bancada gaúcha par liberação de recursos) e a ERS 477 entre Centenário e Carlos Gomes.

Para o presidente da AMAU, mais uma vez Erechim e o Alto Uruguai estão no radar do governo estadual: “estamos mostrando nosso protagonismo com a presença do vice-governador e do diretor-geral do Daer. A região voltou a fazer parte do RS, e hoje somos um canteiro de obras, graças ao governo de Eduardo Leite, que abraçou nossas demandas”, finaliza Arruda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE