Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Oficinas para interessados no FAACE acontecem na próxima semana em Erechim

O objetivo das oficinas é qualificar os proponentes de projetos, com inscrições gratuitas até o dia 15 de junho, com 15 vagas presenciais cada.

Ascom
por  Ascom
10/06/2021 08:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o Conselho Municipal de Políticas Culturais realizam na próxima semana três oficinas para os interessados em se inscrever para o edital de seleção de projetos do Fundo de Apoio as Artes e a Cultura de Erechim (FAACE) 2021.

O objetivo das oficinas é qualificar os proponentes de projetos, com inscrições gratuitas até o dia 15 de junho, com 15 vagas presenciais cada. Serão três edições com duas horas de duração, uma na terça-feira (15/06), às 8 horas, outra na quarta-feira (16/06), às 14 horas e outra na quinta-feira (17/06), às 17 horas. As inscrições para as oficinas podem ser realizadas pelo telefone (54) 3520-7006 ou diretamente na secretaria, localizada na Av. Pedro Pinto de Souza, 100, junto ao Arquivo Histórico Juarez Miguel Illa Font.

Inscrições para o FAACE

O edital que vai contemplar até 28 projetos para fomentar, incentivar e estimular a produção artística e cultural material e imaterial do município, valorizando artistas locais e promovendo a ocupação de espaços públicos e privados, de forma presencial ou online, com atividades culturais, apresentadas por pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos e que estejam em conformidade com o edital e com as legislações condizentes ao tema. O valor total é de 500 mil reais. As inscrições começaram no dia 1º de junho e podem ser feitas até o dia 15 de julho. Clique aqui e confira o edital na íntegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE