Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mundo

Olivia Newton-John morre aos 73 anos

Atriz e cantora foi protagonista do filme "Grease" e teve carreira de sucesso na música. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/08/2022 17:17 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Olivia Newton-John, estrela do filme "Grease", morreu aos 73 anos nos EUA nesta segunda-feira. Ela teve carreira como atriz, cantora e compositora. A causa da morte não foi informada.

Em um comunicado em sua página no Facebook, foi divulgada uma nota que informa que ela "faleceu pacificamente" em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos".

Foto: Esteban Felix/AP/Arquivo

A nota também destaca que Olivia se tornou um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org).

Olivia deixa seu marido John Easterling e filha Chloe Lattanz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE