Segurança
Onze militares seguem internados em Blumenau após acidente com caminhão do Exército
Vítimas estão divididas entre os hospitais Santo Antônio Santa Isabel; três em estado grave
Das 44 vítimas do acidente com um caminhão do exército em Blumenau, 11 ainda estão hospitalizadas, sendo três em estado grave. As informações são dos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, que receberam os militares nesta quarta-feira (16), após o caminhão em que eles estavam cair de uma ribanceira.
O Hospital Santa Isabel tem seis internados do acidente, dois em estado grave. O Santo Antônio segue com cinco hospitalizados, um em estado grave.
Os soldados haviam saído para fazer o primeiro treinamento na mata, fora do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Eles passavam pela Rua Belmiro Colzani, no Progresso, a caminho do Centro de Treinamento do Exército quando o caminhão escorregou e caiu.
Três vítimas fatais
Nesta quinta-feira (17), são veladas as três vítimas fatais do acidente. Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, de 18, morreram no local.
Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, chegou a ser resgatado e levado ao hospital, mas não resistiu emorreu na UTI do Hospital Santa Isabel na noite de quarta-feira. Ele será velado nesta tarde, a partir das 14h, no cemitério São José, em Blumenau.
Dois soldados estão sendo velados no Ginásio Municipal de Esportes em Indaial na manhã desta quinta-feira (17)
Alex Carvalho da Cruz (18) e Diogo Felipe Veiga (20) estão sendo velados no Ginásio Municipal de Esportes Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial. Amigos e familiares prestam homenagens aos jovens soldados que morreram no acidente.
O sepultamento dos dois está marcado para ocorrer às 16h no Cemitério Municipal de Indaial.