Segurança

Onze militares seguem internados em Blumenau após acidente com caminhão do Exército

Vítimas estão divididas entre os hospitais Santo Antônio Santa Isabel; três em estado grave

Por NSCTotal Publicado em 17/03/2022 11:23 - Atualizado em 03/06/2024 11:07

Das 44 vítimas do acidente com um caminhão do exército em Blumenau, 11 ainda estão hospitalizadas, sendo três em estado grave. As informações são dos hospitais Santo Antônio e Santa Isabel, que receberam os militares nesta quarta-feira (16), após o caminhão em que eles estavam cair de uma ribanceira.

Foto: NSC TV

O Hospital Santa Isabel tem seis internados do acidente, dois em estado grave. O Santo Antônio segue com cinco hospitalizados, um em estado grave.

Os soldados haviam saído para fazer o primeiro treinamento na mata, fora do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau. Eles passavam pela Rua Belmiro Colzani, no Progresso, a caminho do Centro de Treinamento do Exército quando o caminhão escorregou e caiu.

Três vítimas fatais

Nesta quinta-feira (17), são veladas as três vítimas fatais do acidente. Alex Carvalho da Cruz, de 21 anos, e Diogo Felipe Veiga, de 18, morreram no local.

Alexandre da Silva Reginaldo, de 19 anos, chegou a ser resgatado e levado ao hospital, mas não resistiu emorreu na UTI do Hospital Santa Isabel na noite de quarta-feira. Ele será velado nesta tarde, a partir das 14h, no cemitério São José, em Blumenau.

Dois soldados estão sendo velados no Ginásio Municipal de Esportes em Indaial na manhã desta quinta-feira (17)

Alex Carvalho da Cruz (18) e Diogo Felipe Veiga (20) estão sendo velados no Ginásio Municipal de Esportes Sérgio Luiz Petters, no Centro de Indaial. Amigos e familiares prestam homenagens aos jovens soldados que morreram no acidente.

Foto: Stevão Limana/NDTV

O sepultamento dos dois está marcado para ocorrer às 16h no Cemitério Municipal de Indaial.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados