Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Operação Policial cumpre mandados de busca e apreensão em Machadinho

Mais de 30 policiais e várias viaturas, Civis e Militares, realizaram operação

Rádio Club FM 96.7
por  Rádio Club FM 96.7
20/01/2023 08:45 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais de 30 policiais e várias viaturas, Civis e Militares, realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira, 19 de janeiro, em Machadinho. A movimentação, iniciou às 6h.

Divulgação

Foram cumpridos, mandados de busca e apreensão em seis lugares (casas), no Bairro Santa Luzia e Novo Horizonte, simultaneamente.

O objetivo, segundo o Delegado Dr. Germano Alves de Lima, é a continuidade e desdobramento das investigações realizadas pela Polícia, no combate ao tráfico de drogas e o combate aos roubos e furtos, ocorridos no município.

Há alguns dias, Machadinho viveu uma onda de furtos e a Polícia, conseguiu colocar atrás das grades, três indivíduos. 

Com essas prisões, houve um considerável decréscimo no número de ocorrências desta natureza. Porém, as investigações continuaram e seguem ininterruptas. 

Como os objetos furtados eram vendidos, ou trocados por drogas, a Polícia mira também os receptadores e traficantes.

Na operação desta quinta-feira, houve a apreensão de uma pequena quantidade de drogas e também alguns objetos que serão investigados sobre a procedência. 

Cinco pessoas foram conduzidas para a DP. Não houve flagrantes, portanto, ninguém foi preso. 

Mas, de acordo com Dr. Germano, as investigações prosseguem e pessoas serão enquadradas, até mesmo, novas prisões não estão descartadas.

Foram apreendidas porções de maconha e crack, embalagens, R$ 9.700 em dinheiro e outros materiais relacionados as tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE