Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Operação realizada em Concórdia faz apreensão de entorpecentes

Os policiais também recolheram uma quantia em dinheiro não informada e equipamentos. A droga revendida de forma fracionada renderia mais de R$ 130.000,00

Rádio Rural/Serginho Priman
por  Rádio Rural/Serginho Priman
22/01/2020 23:48 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma grande apreensão de entorpecentes foi realizada em Concórdia nesta quarta-feira, dia 22. A ação contou com um trabalho conjunto das polícias Civil e Militar ao longo da tarde. Além disso, uma pessoa foi presa durante a operação. Conforme as informações apuradas, a ação ocorreu no Loteamento Colibri.

Nas buscas, cinco pessoas foram conduzidas pelos policiais até a Divisão de Investigação Criminal (DIC), para prestar esclarecimentos. A força policial apreendeu ​1.123 gramas de cocaína, 1.247gramas de crack, 409 gramas de maconha, além de ter encontrando balança de precisão e produtos de procedência duvidosa.

Os policiais também encontraram e recolheram uma quantia em dinheiro não informada e outros equipamentos variados. A droga revendida de forma fracionada renderia mais de R$ 130.000,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE