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PADU completa um mês de serviços prestados à população de Machadinho
Na busca pela solução dos problemas em saúde, a prestação de serviços é qualificada e com suporte de hospitais de médio e grande porte
O Pronto Atendimento de Urgência - PADU completa 30 dias de funcionamento em Machadinho. Com o propósito de melhorar a demanda médica local e agregar mais qualidade aos atendimentos em saúde, o serviço da instituição avalia como positivo e evolutivo os resultados junto à comunidade machadinhense.
Na busca pela solução dos problemas em saúde, a prestação de serviços é qualificada e com suporte de hospitais de médio e grande porte. Neste sentido o responsável, médico Mateus Fabro, reitera a qualidade dos profissionais. “Acreditamos muito no projeto planejado em Machadinho. Atualmente temos uma equipe qualificada composta por médicos renomados que estão dispostos a morar em Machadinho e aqui prestar seus serviços tanto no PADU como em consultórios com convênios” disse Mateus.
É oportuno destacar que o sistema ofertado pelo Pronto Atendimento possui um alinhamento direto com a Secretaria de Saúde, suporte do Laboratório Sallus, e está voltado na prestação de serviços considerados de emergência e urgência, ou seja, o serviço não está relacionado à solicitação ou verificação de exames, consultas de rotina e solicitação de atestado médico. Para isso as regras são seguidas e terão um maior rigor para que de fato o progresso do serviço seja reforçado.
O sistema de saúde adotado pelo PADU, com atendimento 24 horas, utiliza um esquema de cores que filtra e classifica qual o grau de gravidade em cada atendimento, isso significa que, desde o primeiro acesso ao órgão de saúde, toda a equipe está informada para proceder da maneira mais ágil possível e assim garantir o cuidado necessário do usuário.