Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado após desaparecer em barragem em Lavras do Sul

A barragem está localizada dentro da propriedade da família.

UOL
por  UOL
25/02/2021 08:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

José Agostinho Becker, de 57 anos, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto na noite de ontem após desaparecer em uma barragem na região de Lavras do Sul, município a 320 km de Porto Alegre. A informação foi confirmada com a assessoria de Alisson e com a polícia local. 

A Polícia Civil de Lavras do Sul disse ao UOL Esporte que José Becker morreu após cair na água e se afogou. A barragem está localizada dentro da propriedade da família, e não há sinal de telefonia no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, o corpo foi encontrado por volta das 22h50 por amigos e funcionários da propriedade.

O desaparecimento de José Becker foi informado pela Polícia Civil de Lavras do Sul ao Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul por volta das 17h, e uma equipe foi enviada ao local para reconhecimento. A equipe de mergulho, no entanto, iria para o local na manhã desta quinta-feira. Segundo a polícia, o corpo do pai dos goleiros será levado para Bagé e vai passar por uma necropsia.

Muriel, José e Alisson em treino no Fluminense — Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE