Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Letícia Ferrari/NSC TV
Segurança

Pai é suspeito de matar filho de 3 anos e suicidar-se em Chapecó; avó é esfaqueada

Crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14) em uma residência do bairro Efapi, em Chapecó. Motivação ainda é desconhecida.

NSCTotal
por  NSCTotal
15/01/2020 09:33 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 31 anos é suspeito de matar o filho de dois anos e depois se matar em Chapecó. Os dois foram encontrados sem vida pela Polícia Militar (PM) na tarde de terça-feira (14) no Loteamento Alice II, bairro Efapi.

A guarnição da PM foi acionada para uma ocorrência de homicídio e suicídio. No local, eles visualizaram pela janela uma senhora, de 63 anos, com ferimentos graves. Ao entrar na residência, os dois corpos foram encontrados no mesmo cômodo, sendo que o homem estava com uma faca ao lado do corpo.

Ele foi identificado como Fernando Prazido, e a criança, de dois anos, como Matheus Prazido. A senhora – mãe do suspeito -, Doralina Prazido foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste em estado gravíssimo, com ferimentos no rosto.

De acordo com informações preliminares, Fernando estaria em casa com sua mãe e seu filho quando teria atacado-os com facadas e agressões com uma barra de ferro. Porém, as causas e motivações do caso são investigadas pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que a família sempre foi tranquila, sem históricos de brigas e que a mãe de Fernando frequentava a APAE.

A esposa do homem e mãe da criança, não estava no local no momento dos fatos. A PM informou que ela chegou na residência enquanto a área era isolada, bastante abalada e teve que ser conduzida ao Hospital pelo SAMU.

O caso é investigado pelo Delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE